domingo, 8 de março de 2015

LESBIANISMO NO METRÔ

       Anteontem (26/1/2015), admirei a beleza de duas meninas no metrô. Enquanto eu olhava para elas, repentinamente, beijaram-se. Fiquei ligeiramente decepcionado. (E cheguei a cogitar de que uma delas tenha tomado a iniciativa por ter reparado que eu as observava, como quem diz: "Ela é minha.") Pensei que era triste o lesbianismo, mas, segundos depois, percebi que estava errado. Em verdade, percebi que estava sendo incoerente. Eu, que não condeno o homossexualismo, não podia nem posso me decepcionar com a prática delas. Descobri que o me decepcionava era o fato de não serem solteiras. Eu também lamentaria o fato de as meninas já terem compromisso se houvesse namorados ao lado delas.

(Duque de Caxias, em 28/1/2015, no Facebook.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário